domingo, 28 de Abril de 2024  18:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-08-2013

Estarreja abre o ano lectivo no próximo dia 12



No dia 12 de Setembro, a Câmara de Estarreja dará as boas-vindas aos agentes educativos, irá prestar homenagem aos docentes e não docentes que se aposentaram no ano lectivo anterior e apresentará à comunidade escolar o Programa Municipal de Educação, que reúne o conjunto de actividades, projectos e recursos disponibilizados pela autarquia. A sessão terá lugar pelas 10 horas, no Cine-Teatro de Estarreja.
Um dos projectos que será apresentado nesta sessão será o “EPIS” (Empresários para a Inclusão Social), que está a ser coordenado pelo Gabinete de Psicologia do Município (presta apoio psicológico às crianças do Pré-escolar e do 1.º Ciclo e às que são sinalizadas pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens).
Trata-se de um programa nacional de combate ao insucesso escolar promovido pela Associação EPIS, sendo a autarquia um parceiro estratégico nesta expansão do programa a Estarreja.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®